Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

segunda-feira, 14 de abril de 2014

II Bienal do Livro de Brasília oferece preços atraentes para os leitores

lainfo.es-5051-libros
O futebol foi o tema principal do primeiro encontro cultural. (Foto: Reuters)
Cultura une a América Latina em um encontro internacional. A Segunda Bienal de Livro e da Leitura de Brasília compreende ofertas nacionais e internacionais de publicação com preços atraentes que motivam aumentar o amor pela leitura.
A Esplanada dos Ministérios, também conhecida como Avenida do Eixo Monumental, em Brasília, é a sede da II Bienal, que começou na sexta-feira e vai até o dia 21 deste mês, durante a qual a presença de mais de 200 esperado mil pessoas.
Este fim de semana foram feitos na primeira conferência dedicada ao futebol, que é o esporte mais popular no Brasil. Além disso, os textos relacionados com as ditaduras na América Latina contou com a presença do escritor uruguaio Eduardo Galeano e jornalistas nacionais Rodrigo Merheb, Lucio Castro e Mario Magalhães.
A este respeito, disse o repórter Rodrigo Merheb algumas ditaduras tentou usar o esporte para melhorar a sua imagem, mas não vê com bons olhos que o futebol era jogado por mulheres.
Os organizadores do evento programaram o tema central das discussões os “anos de chumbo” da ditadura militar que as violações dos direitos humanos e disputas ideológicas serão discutidoshttp://lainfo.es/pt/2014/04/14/ii-bienal-do-livro-de-brasilia-oferece-precos-atraentes-para-os-leitores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário