Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atriz diz que recebeu mensagens de filha morta

A atriz Ana Rosa, que participou da série "A Cura", em 2010, falou em entrevista ao "Jornal da Tarde" nesta quinta-feira (17) sobre espiritismo e a perda de seus dois filhos.
"Quando a Aninha faleceu, eu estava fazendo 'História de Amor' (1995), do Manoel Carlos. Na época, ele perguntou se eu queria dar um tempo na novela e me deu uma semana de folga. Duas semanas depois, a produtora do elenco de 'O Rei do Gado' me ligou. A princípio, não aceitei. Até indiquei duas amigas. Depois, acabei aceitando", comentou.
Ela conta também, que já recebeu mensagens espirituais de sua filha. "Recebi mensagens psicografadas da Aninha por meio de um médium. Uma vez, fui até Uberaba, na tentativa de falar com o Chico Xavier, mas ele já estava impedido de psicografar. Minha filha já me mandou várias mensagens de carinho. É uma maneira de matar a saudade", disse.
Ana Rosa foi casada com o humorista Dedé Santana com quem teve um filho que morreu de leucemia com um ano e dois meses. De acordo com a atriz, a morte do filho fez ela entrar de vez no espiritismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário