Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Acreditar

Eu queria poder abraçar o mundo,

E por alguns segundos,

Acreditar...

Acreditar que o amor nunca se acaba,

Se erguer depois que tudo se desaba,

Fico a meditar!

Porque que uns estão a sorrir,

Enquanto outros estão a chorar?

Porque devemos partir,

Se queremos tanto ficar?

Será que encontro a resposta?

Será que está além destas portas?

Acho que vou abrir!

Vou abrir meu coração,

Talvez em uma prece, uma oração,

Eu veja então a luz!

No fim do túnel brilha um clarão,

Olha! Vem em minha direção,

Acho que ainda tem solução.

Fique a vontade para copiar esta poesia, porém, Se for copiar, por favor, copie também os links abaixo:
*Título: Acreditar
Categoria: Poesias de Vida
*Autor: Cleilton F. Vieira
*Site: Mundo das Poesias

Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/search/label/Poesias%20de%20Vida#ixzz1tZG2srIw

Nenhum comentário:

Postar um comentário