Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Obrigada aos amigos

Observo que meus amigos continuam a encontrar e aceitar meu trabalho nos caminhos da net. Minha intenção é compartilhar com o mundo e se possível dividir um pouco de conheceres e saberes. Estou no momento relembrando alguns impasses que encontrávamos e mesmo assim os amigos jamais desistiram e continuávamos na busca de possíveis soluções. Atualmente em apenas uma semana no novo espaço,observo que conseguiremos dar continuidade ao trabalho que vínhamos realizando no Live Space. Obrigado a todos que sempre colaboraram comigo nesta trajetória, e desejo que Sejam Felizes.
Aos amigos da Maria Lopes o meu muito Obrigada pelo incentivo após ter tido o meu primeiro espaço fechado quando ocorreu a bel prazer a caça as bruxas na internete, entre tantos amigos vários blogs foram fechados indevidamente pelos maiores, inclusive tenho email que na oportunidade publiquei onde constava que o meu espaço era saudável não ferindo o código de ética. Inclusive recebi 2 selos Vej@Blog que graças aos amigos o recebi. Por muito incentivo continuo meu trabalho na telinha. Que de Coração para Coração deixo aqui meu agradecimento as 5000 visitas que contabilizo hoje, a´pesar de vários contratempo. Tenho uma deficiência visual severa que por várias oportunidades me impede de estar com os amigos na telinha, inclusive atualmente estou sob sugestão do Retinólogo que me mantenha até segunda ordem afastada da telinha para que possa me recuperar mais rápido de uma infecção que adquiri no olho esquerdo.Graças ao Bom Deus, a Espiritualidade Superior, aos médicos com quem me trato, e lógico muita Fé estou conseguindo me recuperar e tenham certeza em breve estarei todos os dias com os amigos com quem tenho aprendido muito sobre educação, seriedade, respeito, amor ao próximo, dignidade, beleza, carinho. Aos que nem sempre posso responder deixo também muitas desculpas,mas tenham certeza todos se encontram em meu coração e desejo que sejam sempre felizes. FELIZES< FELIZES< FELIZES.Maria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário