Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ZINGARA Diga-me que me ama, dê-me a esperança

Zingara Zingara

Pegue esta mão, cigana,
pode dizer-me que destino terei,
fale do meu amor,
eu não tenho medo
porque sei que agora não me pertence.

Olhe nos meus olhos, cigana,
veja o ouro dos cabelos seus.
Diga-me se retribui
parte do meu amor,
deve dizê-lo, isto é com você.

Mas se está escrito que
o perderei,
como neve ao sol
se dissolverá
um amor.

Pegue esta mão, cigana.

Mas se está escrito que
o perderei,
como neve ao sol
se dissolverá
um amor.

Pegue esta mão, cigana,
pode ler que destino terei.
Diga-me que me ama,
dê-me a esperança,
somente isso conta agora para mim.

A imagem recebi da amiga Albi Andi pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário