Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

quarta-feira, 23 de abril de 2014

São Jorge é Festejado em 23 de Abril em vários países do Mundo

Imagem de São Jorge em Niterói 
(foto: Luana Dias)
http://jornalcasadagente.blogspot.com.br/

São Jorge

Festejado em 23 de Abril

Em vários países do Mundo. 

Salve São Jorge

Oração a São Jorge
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; Abre os meus caminhos e ajuda-me a conseguir um bom emprego; 

Faz com que eu seja bem quisto por meus superiores, colegas, e subordinados;

 Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho.

 Santo guerreiro, faz com que meus inimigos tenham olhos e não me vejam; 

tenham boca e não falem comigo;

 tenham pés e não me alcancem; 

tenham mãos e não me ofendam. 

São Jorge vela por mim e pelos meus e protege-me com tuas armas.

 com teu precioso auxílio,

 meu corpo não será preso nem ferido, 

nem meu sangue derramado; 

andarei pelo mundo tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.

 Por nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário