Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Apometria: o que é e para que serve?


                               Maria Lopes e Culturas 


Apometria é uma técnica completa e capaz de através de mecanismos simples atingir vários níveis de profundidade do desequilíbrio humano, realizando cortes e limpezas necessárias para a retomada do equilíbrio original de cada um.
O termo Apometria vem do grego:
Apó = preposição que significa além de, fora de e metron = relativo a medida. 
Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo, é apenas uma técnica de separação desses componentes.
Embasada na teoria do homem setenário, a Apometria atua diretamente nos campos de cada ser humano, permitindo o tratamento de cada nível (corpos mentais e emocionais) de vidas passadas, assim como energias denominadas intrusas, que são externas ao indivíduo e acabam por processos obsessivos interferindo profundamente na vida de cada um.
O principal objetivo deste tratamento está em realizar os cortes desses processos obsessivos e auto obsessivos com a finalidade de retomar o equilíbrio natural de cada Ser Humano em sua essência.
Em outras palavras a Apometria visa religar o homem ao seu corpo mental superior possibilitando que ele reconheça sua verdadeira missão e função nesta encarnação, facilitando a comunicação dele com sua tríade superior que permite o entendimento da sua verdadeira essência divina.
A técnica é conduzida por um dirigente e dois ou mais trabalhadores sensíveis ao desdobramento dos corpos que através da Impulsoterapia comanda todas as ações que são realizadas utilizando o magnetismo animal para executá-las junto com o plano espiritual.
Entendemos a muito tempo que a Apometria deve ser considerada a Medicina da Alma, como já dizia o seu precursor, Dr. Luis J. Rodrigues, farmacêutico bioquímico que precedeu a Apometria com seus estudos de Hipnometria (técnica que depois de testada por Dr. José Lacerda, deu origem à Apometria), na conclusão de sua tese: "Falta agora que a medicina terrena adquira a compreensão do que é realmente a medicina astral, de que ela existe, de que estão ambas se desenvolvendo inteligentemente e possam prestar um serviço eficaz ao homem em sua encarnação." Complementa: "Há também a considerar a profilaxia vibratória que se pode fazer em nível do corpo astral para por fim à cadeia de sofrimentos e misérias que o indivíduo vem arrastando através de suas encarnações e que não deve levar para novas vidas." Tese apresentada em outubro de 1963 no II Congresso Espírita Pan-Anamericano em Buenos Aires.
Desde 1998, a Organização Mundial da Saúde, reconheceu pelo CID F44.3, a Obsessão Espiritual, logo sabemos e temos comprovações de que muitas doenças consideradas mentais e psíquicas, são oriundas de processos obsessivos e tratáveis por Apometria com ganhos fantásticos. Entre elas temos: depressão, síndrome do pânico, transtorno de humor bipolar, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), entre outros.
Dessa forma, a Apometria vem somar à medicina convencional novos caminhos para a cura e autocura do ser humano integral.


https://www.portaleducacao.com.br/conteudo/artigos/medicina-alternativa/apometria-o-que-e-e-para-que-serve/72805

Nenhum comentário:

Postar um comentário