Obrigada pela visita

Obrigada pela visita

segunda-feira, 4 de junho de 2012

KRISHNA – UMA PONTE PARA O INFINITO

006 - KRISHNA – UMA PONTE PARA O INFINITO II (Quando a Taça do Amor Transborda no Coração) Lá vai a flor de lótus...
Desabrochando nas águas do espírito.
E dentro dela, o menino azulado.
Sim, ele mesmo, Krishna.
Eu o vejo com o olho espiritual...
E ele me acena e diz:
“Venha comigo nessa viagem. É só seguir o som de minha música...”
Então, Ele ri e toca sua flauta.
E eu escuto um som doce e profundo.
E uma alegria serena desce aqui...
E, enquanto Ele toca, algo acontece em meu coração.
E eu sinto o coração de miríades de seres pulsando em mim.
E ele novamente ri, e me diz:
“O fio da vida é contínuo... Dentro do Coração do Eterno.
Todas as vidas estão interligadas na vida universal.
A mesma música toca em todos os corações.
Escute-a... Escute-a... Escute-a... Em seu coração.”
E aí, a sua doce melodia me possui e me enleva.
E eu escuto uma saudação e Ele falando dentro de mim:
“O Divino que está em meu coração, saúda o Divino em seu coração...
Porque sua música faz a vida acontecer.”
Ah, eu olho para Ele rindo e tocando, e me toco e também dou risadas.
E, igual criança arteira, Ele pisca um olho, matreiramente, e me diz:
“Tudo é muito simples. É só abrir o lótus do coração e deslizar...
Pelas águas do espírito, e fazer sua canção ser doce e consciente.
E rir muito, principalmente de si mesmo.”
E aí, Ele gira sobre si mesmo e dança, e as estrelas aparecem.
E, surpreso, eu vejo que elas estão dentro do meu próprio coração.
E Ele também. Porque ali é o meu céu verdadeiro.
E, às vezes, Krishna desliza por ali, em espírito...
E Ele ri e toca, e me diz: “Venha! Deslize... Docemente.”
E eu vou com Ele, ao som de sua flauta, e rindo junto.
Porque, quando o Senhor de olhos de lótus chama, o amor floresce.
E eu vou nessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário